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Marketing, Vendas

Aprenda a converter seus contatos em vendas!

Renan Scotti, 6 de outubro de 2018

Cada cliente possui preferências e objetivos diferentes, para converter um contato em cliente é fundamental saber se relacionar para identificar esses pontos. Os contatos são nomeados Leads, para tanto é extremamente necessário conhecer suas preferências, assim é possivel saber qual produto ou serviços e encaixa melhor com cada cliente.

Os canais digitais podem ajudar na construção do perfil dos leads, também é possivel oferecer cursos para que a pessoa se interesse na compra de um determinado produto ou serviço. Outra ideia são e-books e matérias com conteúdos sobre o que se deseja oferecer.

Um bom relacionamento gera sucesso nas vendas. Quando uma pessoa se interessa no produto ou serviço da empresa a venda é garantida, para isso precisa-se investir em bons relacionamentos.

Saiba como converter seus contatos em clientes agora mesmo!

Sinceridade e transparência: a demonstração de preocupação com as pessoas é de suma importância para a fidelização de clientes. Mostre que sua empresa se preocupa com o melhor para seu cliente, em encontrar a melhor solução para os problemas dele, que cada perfil possui suas necessidades e apresente prós e contras com sinceridade, sempre focando na resolução das dúvidas.

Disponibilidade: a melhor empresa é a que responde rápido. Tenha isso como regra básica. Esteja à disposição para dúvidas e sugestões. Responda tudo com o rapidez e eficácia. Quanto mais rápida for a resposta, maior a credibilidade.

Dê soluções óbvias: mostre com experiência e bom senso a solução prática dos possíveis problemas ou dúvidas. Aponte as soluções de maneira clara para o entendimento imediato do seu futuro cliente, com argumentos bem fundamentados.

Lembre-se sempre de demostrar o quão compensador é ser cliente da sua empresa e confiar na sua marca.

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